domingo, 3 de novembro de 2013

Sou o Francisco freire e nasci no dia 26 de Março de 1998 no hospital Santa Maria em Lisboa.
Os meus pais chamam se Ana e Fábio e sou o mais novo de 3 irmãos.
Vivi em Paço de Arco ate aos 3 anos, mudei-me para Oeiras em 2001 onde resido ate ao momento.
Pratiquei ténis e xadrez durante 8 anos e Krav Maga 1 ano, actualmente ando no ginásio.
Sou do Sporting desde que me lembre e sócio desde o meu primeiro dia de vida.
Gosto de viajar, ouvir musica, estar com os meus amigos, jogar playstation, dançar e de ir apoiar o meu clube no estádio.
Andei no infantário Nossa Senhora de Fátima, na escola primaria Sá de Miranda, na escola Conde Oeiras e actualmente frequento o 10º ano da escola quinta do marques.

Vivo com a minha mãe e com os meus irmãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário