sábado, 23 de novembro de 2013

Autobiografia - Espinha

Nasci a 4 de Outubro de 1998 no Hospital de Cascais , tenho 1 irmão com 23 anos e 1 irmã com 9 , vivo com a minha mãe e a minha irmã em São Domingos de Rana apesar de passar grande tempo na casa dos meus avós em Oeiras (perto da escola) , o meu irmão vive perto de Obernai (França) e o meu pai trabalha em Luanda(Angola). Vivi em São Miguel das Encostas até aos 5 anos e depois mudei-me para onde vivo hoje , os meus avós paternos sempre foram das pessoas com quem passei mais tempo. Sou do Benfica, gosto em geral de todos os desportos principalmente de futebol e futsal , e pratico futsal desde os 5 anos, já joguei no Sassoeiros e agora jogo no Oeiras. Gostaria de ser jogador de futebol ou futsal e seguir o curso de desporto. Não gosto de pessoas cínicas , que se acham superiores aos outros , e gosto de pessoas humildes.

Sem comentários:

Enviar um comentário