segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Auto-Biografia: Carolina Esteves

O meu nome é Carolina Esteves e estou neste mundo há 15 anos, sai da barriga da minha mãe no dia 16 de Agosto de 1998. Vivo em Polima numa vivenda com a minha família: o meu pai, a minha mãe o meu irmão 15 meses mais novo e a minha bebé que já tem seis anos.
Nem sempre morrei na casa onde estou atualmente, antes da minha irmã nascer eu vivia numa casa mais pequenina em cabeço de mouro (nome estranho) foi nessa casa que eu passei a maior parte da minha vida mas assim que a minha mãe sobe que estava grávida os meus pais decidiram que era um bom momento para mandarem construir a casa dos seus sonhos(claro tendo em conta as possibilidades que tinham).
A minha primeira escola desde que me lembro foi a nova apostólica onde aprendi a ler,a escrever,e a fazer contas. Nessa escola conheci muita gente mas para toda a vida só lá fiz uma amiga com quem me dou ainda muito bem.
Já na Conde de Oeiras e na Quinta do Marquês(a escola onde estou agora no 10º ano na área de economia) fiz muitos amigos especiais que espero nunca esquecer (nem que eles me esqueçam a mim). Andei em várrios desportos mas onde estive mais foi na patinagem quando era pequena e na natação que fazia desde dos 2 anos até ao ano passado.
Sou uma pessoa calma mas quando estou com os meus amigos posso ser por vezes bastante maluca. O meu maior medo é perder alguém de quem gosto muito(por já ter passado por essa expriencia).
Gosto de ler, de ver televisão, de estar no computador, de nadar, de cantar, de dançar e se me dão dinheiro para a mão e me dizem para fazer o que quiser podem ter a certeza que vou comprara roupa.
Gosto muito de andar de avião e de viajar, ainda não estive em muitos lugares mas quando tiver o meu dinheiro e oportunidade gostava de viajar por todo lado principalmente visitar a Austrália e visitar os Estados Unidos de uma ponta há outra.



Sem comentários:

Enviar um comentário