domingo, 3 de novembro de 2013

Autobiografia

Chamo-me Inês Coutinho, tenho 15 anos e nasci em Londres a 24 de Setembro de 1998. Vivo em Bicesse com a minha mãe, o meu padrasto e a minha irmã mais nova.
Quando tinha 3 anos vim para Portugal, fui morar para Oeiras até aos meus 6 anos e depois fui viver em Edimburgo.
Durante os três anos em que morei em Edimburgo aprendi a ler, a escrever e a fazer contas.
Quando voltei para Portugal tinha 9 anos e mal sabia falar português. Só entendia o que as pessoas diziam e só sabia responder “sim”, “não” e “obrigada”. Vivi durante 3 anos em Lisboa, fui para a Escola Primaria Leão de Arroios e passei lá o meu quarto ano a aprender a ler e a escrever em português. Quando fui para o quinto ano fui para a Escola Básica Luís de Camões no Areeiro e fiquem lá até ao sétimo ano.
No oitavo ano mudei para a escola Quinta do Marquês, e lá continuo.
Gosto de viajar, ler, ouvir música e estar no computador. Não gosto muito de desportos. Já experimentei vários mas nunca fiquei a fazer algum por muito tempo.

Sou muita tímida para com as pessoas que não conheço, mas com as pessoas que eu conheço há algum tempo sou mais extrovertida.

Sem comentários:

Enviar um comentário