domingo, 3 de novembro de 2013

Autobiografia

A minha história começou a 13 de Junho de 1998, no Hospital São Francisco Xavier.
Sou filha única, mas passo muito tempo com os meus primos e passam como irmãos.
Quando eu nasci os meus compraram um carro com o objetivo de um dia ficar para mim e que é um objeto com um grande valor sentimental para mim.
Nasci quando a minha mãe tinha apenas 17 anos. Vivemos, com o meu pai, em Paço de Arcos até ao meu 1 ano, quando nos mudámos para São Marcos.
Em São Marcos criei o meu lar com a minha família e lá que se presenciaram grandes momentos da minha vida.
Entrei o externato "O Cavalinho", onde estive no Coro Infantil de Carcavelos até aos 7 anos. Lá criei grandes amizades e uma grande família. Foi lá que me ensinaram parte do que eu sei e muitas lições de vida.
Quando fui para o 5ºano mudei para a Conde de Oeiras. Mudei, também, de casa o que na altura foi uma experiência horrível mas agora sinto que esta é a minha verdadeira casa, como se sempre tivesse vivido aqui.
Com 12 anos, entrei para a Patinagem Artística no Clube Futebol de Sassoeiros onde me ensinaram as bases para o futuro. Mais tarde, passei para o Parede Futebol Clube, onde estou atualmente.
Voltei a mudar de escola no 7ºano e fui para a Quinta do Marquês, onde estou agora na área de Economia, para tirar gestão.
Quando me perguntam quem sou, não tenho resposta definitiva mas talvez mais tarde vos possa dizer quem realmente sou.
A minha história ainda está longe de terminar e como tal não sei como será o final.



Sem comentários:

Enviar um comentário