domingo, 3 de novembro de 2013

Autobiografia-Henrique Santos


Chamo-me Henrique Santos, nasci em Lisboa, no Hospital S. Francisco Xavier e fiz 15 anos no dia 18 de Maio. Atualmente, vivo em  Oeiras com os meus pais e sou o mais velho de quatro irmãos, os gémeos Pedro e Tomás, e a minha irmã Catarina. Frequentei o primeiro ciclo na escola de Sassoeiros e o segundo e terceiro ciclos na Escola Conde de Oeiras. Este ano estou na Escola Secundária Quinta do Marquês, no 10º ano, em ciências socio-económicas.
Como gosto muito de viajar já fui a Madrid, Sevilha, Badajoz, Gibraltar, Paris, Bruxelas e Amesterdão. Gostei, sobretudo, da Isla Mágica, da Eurodisney, e dos museus do Louvre e do Prado. Das cidades que conheci até agora a minha preferida é Paris. Em Portugal, gosto principalmente do Algarve, onde costumo fazer as minhas férias, mas também gostei muito de visitar o Porto.
Vou com alguma frequência visitar museus e já conheço os museus dos coches, do oriente, de macau, da marinha, da eletricidade, dos brinquedos, dos combatentes e da carris. Como pretendo seguir a gestão hoteleira também presto grande atenção aos hoteis onde costumo ficar.
O meu desporto favorito é o futebol, sou um adepto do Sporting, e tambem gosto de cinema, televisão, de ouvir música, de jogos de computador e playstation, e de estar com a minha família e com os meus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário