domingo, 3 de novembro de 2013

Auto-biografia Lourenço Pereira

Nasci a 24 de Agosto de 1998, na MAC(Maternidade Afredo da Costa).Vivi em casa da minha avó até aos 3 anos com a minha mãe, a minha tia e a minha avó. Mudei-me para Lisboa aos 4 e iniciei uma nova vida com a minha mãe e o meu padrasto(que na verdade considero como meu pai).Frequentei uma escola com um nome bastante extenso do qual só me lembro aquilo a que na altura lhe chamava, Escola Selecta. Andei lá até ao 4º ano ,sítio onde fiz bons amigos e onde aprendi a ler e a escrever, mas a parte mais importante da minha e aquele de que tenho vontade de chorar de cada vez que uma vaga memória dela me ocorre foi, não a escola, mas sim a instituição a que tenho imenso orgulho de chamar "Casa", o Colégio Militar. Foi lá que aprendi as regras mais importantes da vida, as regras que transporto e sempre transportarei comigo.E ao contrário da Escola Selecta onde fiz bons amigos, no Colégio fiz pouquíssimos amigos, no entanto encontrei imensos irmãos, descobri que o nosso coração é tão grande quanto nós quisermos que ele seja, e a família não tem ,necessariamente de ter o nosso sangue, na verdade esses irmãos  de que falo, foram imensamente mais importantes para mim nos 5 anos que que vivi com eles.Muitos pensam ser quase como que uma tortura, mas para quem lá está é não só um privilégio como também uma casa que nos recusamos a abandonar.

Um novo capítulo da minha vida começa...
Saí do Colégio, ainda não estou completamente certo da minha decisão ter sido a mais correcta mas agora já está tomada tenho de viver e aprender com ela.Fui bastante bem acolhido na Escola Secundária Quinta do Marquês, sinto-me bem.Receoso, no entanto, de ter havido uma mudança tão drástica que a me fará um pouco mal, mas hei-de lidar com isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário