domingo, 3 de novembro de 2013

Autobiografia

Eu sou a Rafaela Morais, tenho 15 anos, e nasci a 25 de Fevereiro de 1998, em São Francisco Xavier. Vivo com os meus pais em Rana, onde sempre morei, e tenho uma irmã de 21 anos a viver na Irlanda.

Andei na escola primária de São Domingos de Rana, na Escola de St. António e na Escola Fernando Lopes Graça, ambas na parede, e agora ando na Quinta do Marquês, no curso de Economia. Desde os 6 anos que também frequento a Escola de Dança Ana Mangericão.

Adoro dançar, ouvir música, estar no computador, ir à praia e sou viciada em compras. Gosto imenso de viajar, mas ainda não tive oportunidade de visitar muitos sítios novos. Costumo apenas ir várias vezes a Viseu e Coimbra porque tenho lá família.

Sou um pouco tímida quando conheço as pessoas, mas quem me conhece bem sabe que normalmente estou sempre bem disposta e falo a toda a hora, apesar de ter um feitio terrível. Ao mudar várias vezes de turmas, fui mudando também a minha maneira de ser, ajustando-me até ao que sou hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário